Marisa Orth falou da importância da comédia e preconceito que tinha pelo gênero
Reprodução/Instagram
Marisa Orth falou da importância da comédia e preconceito que tinha pelo gênero


Marisa Orth contou que teve certo preconceito ao começar a atuar em comédia no início da carreira. A atriz de 58 anos afirmou que Miguel Falabella a ajudou para entender o valor do humor nas artes cênicas. 

"Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida para me tirar o preconceito que eu tinha com o fazer comédia. Arte dramática a gente acha que ator só é o dramático, o trágico", disse Marisa, ao "Manhã do Ronnie", com Ronnie Von.

"E os cariocas em geral, especialmente a figura do Miguel, foram fundamentais para me ensinar a deixar essa vaidade de lado. (...) Mostrar a imensidão da comédia, no Brasil especialmente", ponderou ela.

Marisa também falou que o humor a aproximou dos fãs. "Já recebi cada feedback do público por causa da comédia que me emociona demais", declarou. Ela relembrou uma ocasião com uma fã. 

"Ela falou: 'Olha, estava passando por uma quimioterapia dificílima, sofrendo, deprimindo e aí ia para a televisão e ficava rindo da sua cara. E eu me curei. Então, acho que tem um pedacinho seu dentro de mim'", disse. 

No futuro, Marisa pretende enfrentar outros desafios. "Estou formatando meus sonhos.(...) Quero fazer vilã, quero fazer muitas coisas", confessou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!