Eduardo Sterblitch participou do programa 'Saia Justa'
Reprodução/GNT - 20.10.2022
Eduardo Sterblitch participou do programa 'Saia Justa'


Eduardo Sterblitch  contou que fazia sexo no escuro por conta da "vergonha" que sentia do próprio corpo. O humorista conhecido pelo personagem do Freddie Mercury Prateado citou o "pudor" como motivo da atitude e ainda analisou as  consequências negativas da pornografia nas relações sexuais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena", afirmou ao "Saia Justa" desta quarta-feira (19). No programa, Edu ainda declarou que "a maioria das pessoas não transa muito" e que "tem gente que não gosta de transar". 


Entre as próprias experiências, o ator julgou que a maioria dos homens que conhece "não sabem transar" por conta da influência de filmes pornôs. "90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual [...] Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô", ponderou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", disse. Confira um trecho da participação do humorista na atração da GNT: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!