A cantora Gal Costa acaba de anunciar que a agenda artística está suspensa até novembro. Devido uma cirurgia de retirada de nódulo, diversos shows da artista foram cancelados, incluindo a participação no festival 'Primavera Sound'.
A cantora teve que fazer uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita. Visando cuidar da saúde, o show do festival de música que aconteceria no dia 5 dia novembro foi cancelado.
"Atualizando as informações, a cantora Gal Costa, após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação", diz o comunicado assinado pelo diretor da turnê Nilson Raman.
"Seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto".
A participação de Gal Costa marcaria uma apresentação especial, já que a cantora traria o repertório de "Fa-tal", um dos álbuns de sucesso lançado em 1971.