Cristiana Oliveira relembrou como foi interpretar Juma na versão de 1990 de "Pantanal". A atriz, que foi uma das estrelas da novela, contou que a produção contribuiu para uma fase difícil da maternidade.
A atriz, que cuidava da filha Rafaella, na época com dois anos, contou que ela ficava com o pai. "Não deu para ser presente. Não podia levar ninguém para o pantanal. Filho, marido, assessor, nada…Então, ela ficava muito com o pai. Ela sentiu a minha falta, foi um período da minha vida em que trabalhei demais", relembrou, em entrevista ao "Sensacional".
"Depois que passa um tempo, você vê que deixou um trauma, uma carência, um buraquinho de ausência", ponderou. Ela diz que hoje, faria diferente. "Com a maturidade que tenho hoje, eu faria [diferente], daria mais atenção. Abandonei o sentimento de culpa há pouco tempo", afirmou.
Na entrevista, ela também contou que recebeu o convite para fazer Juma devido ao sucesso em "Kananga do Japão" e que o papel originalmente não era dela e que ela havia feito testes para a protagonista na época."Passei duas semanas fazendo testes para ser a Dora [protagonista]. No final, me deram a notícia que a Christiane Torloni tinha aceitado fazê-la. Só que o autor me ligou e disse: ‘Você não vai ficar de fora, nem que eu escreva alguma coisa para você’. Fiquei super lisonjeada", disse.
" Mas a Bia Seidl, que fazia a Hannah, fechou com outra emissora, aí a personagem dela passou a ser minha", contou. O "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira (13) às 23h, na Rede TV!.