Na época da devolução Claudia Ohana foi criticada por personalidades como Luísa Mell.
Reprodução/Instagram
Na época da devolução Claudia Ohana foi criticada por personalidades como Luísa Mell.

Um dos dois cães que foram devolvidos ao abrigo pela atriz Claudia Ohana , em junho de 2020, morreu na última terça-feira (11). Tigrão estava com três anos e há mais de dois aguardava adoção na ONG Projeto Toca Do Bicho, em Visconde de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Na época a artista alegou que não teria mais condições de criar Tigrão e Thor, e por este motivo precisaria devolvê-los, o que gerou duras críticas de internautas e de personalidades como  Luísa Mell.

"Encontrei- em uma situação muito difícil. Em função da propagação da pandemia, diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los", escreveu a atriz nas redes sociais na época.

Segundo informações do jornal Extra, o cachorro teve carcinoma raro, um tipo de câncer. A responsável pela ONG publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

"Pode ir brincar no céu filho. Mamãe vai ficar bem. Eu sei que você continua sofrendo aqui por minha causa. A gente se vê lá em cima. Eu te liberto para o paraíso", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!