Milton Cunha falou de situação inesperada
Divulgação/Berg Silva
Milton Cunha falou de situação inesperada


Milton Cunha relembrou uma experiência sexual desastrosa quando era mais jovem. O comentarista de Carnaval detalhou a situação que começou promissora, mas interrompida graças a um fetiche do parceiro. 

Ao falar no podcast "Posso Mandar Áudio?", ele afirmou que estava tudo bem, mas estranhou uma primeira atitude do parceiro na época. "Pego o menino lindo na boate, vamos para minha casa, vuco vuco, rola rola, tudo divinérrimo!", contou.

"Ele me joga na cama, eu já achei que tinha uma violência desnecessária e desproporcional no empurrão. Caio na cama e aproveito e faço uma pose de Rita Hayworth", brincou. 

Durante o sexo, o parceiro de Milton resolveu fazer uma 'surpresa' que não agradou o carnavalesco. "Quando eu menos espero, que estou lá todo bonito... eu recebo um tapa na cara! Naquela escuridão eu só vi estrela prateada rodando. Eu parei, pulei da cama e disse: 'Que diabo é isso?'. Ele: 'Ah, eu gosto de dar uns tapas'", disse. 

A indignação foi tanta que Milton acabou com tudo e decidiu expulsar o rapaz. "Acendi a luz com a cara vermelha, botei o cara pra fora. E o constrangimento de esperar ele se vestir? Eu não associo sexo a dor. A dor me faz ter raiva, então não consigo ver estrela e ver o cara bacana", citou. 

"Eu vejo estrela e quero matar um! Mandei ele pra fora, fiquei uns dois dias com a cara manchada porque o outro queria descontar em mim os fantasmas dele!", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!