Eliezer disse ter sintomas de gravidez
Reprodução/Instagram
Eliezer disse ter sintomas de gravidez

Eliezer contou aos fãs que está com os mesmos sintomas físicos da gravidez de Viih Tube. O ex-BBB, que espera o primeiro filho ao lado da influenciadora, contou detalhes da rotina pelos stories nesta segunda-feira (10).

"Sabe o que está acontecendo? Vocês acham que existe a possibilidade dos sintomas da gravidez passarem para mim, por convivência? A Viih tem dormido mais agora, ela dorme muito. Fui dormir oito da noite, e acordamos duas da manhã. Aí fomos dormir seis da manhã", contou. 

Ele questionou os seguidores sobre a possibilidade de ter os mesmos sintomas da namorada. "E tenho fome, fico com desejo de comer as coisas. Existe a possibilidade de os sintomas passarem para mim?", questionou, acrescentando na legenda: "Até enjoado estou ficando, gente". 

Viih Tube também apareceu nos stories para falar da situação. "Gente, ele só esqueceu de falar uma coisa: a grávida aqui acordou 9 da manhã e você meio-dia. Que gravidez é essa?", brincou. "E eu fui dormir seis horas da manhã", respondeu Eli. "E eu fui dormir a mesma hora que você", brincou Viih. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!