Iran Malfitano contou para Tati Zaqui sobre a discussão com Pétala Barreiros e Bia Miranda nesta quinta-feira (6). Durante a conversa, Iran contou que bateria na boca de Bia, caso ela fosse filha dele e assumiu que já bateu na filha, Laura, hoje com 11 anos.
Na conversa, ele citou que não admite ser confrontado por Bia. "Uma coisa que não gostei e não admito é a Bia me botar contra a parede no quarto, virar para mim, quando o Shay tomou uma punição e dizer: 'Agora quero ver a sua posição'", afirmou.
"E eu falei: 'Você tá me cobrando alguma coisa? Você que tem sete anos a mais que minha filha? Me cobrando? Tem certeza disso?' E a Pétala depois infelizmente foi falar de educação, de filhos", disse.
"E eu falei que se fosse minha filha, eu daria um tapa na boca dela, nunca bati na boca da minha filha, mas bati na bunda dela e hoje ela é educadíssima. E aí a Pétala foi falar de violência", contou Iran.
"Ai, quer militar", respondeu Tati. Iran citou então que só está em "A Fazenda" para dar orgulho aos pais e que cada educação difere. "Aí eu disse para ela: 'Ô Pétala, cuide você dos seus filhos, eduque como bem entender. Você foi educada de uma forma que não sei qual foi, eu fui de outra'. Fui morar sozinho com 15, 16 anos, passei perrengue para c***lho e sobrevivi, estou aqui até hoje pela educação que tive do meu pai e minha mãe'", disse.
"R$ 1,5 milhão é o objetivo do jogo? É, mas tem um objetivo principal, Tati: dar orgulho para meu pai e minha mãe. Esse é o ponto nevrálgico desse jogo. Foi o que o Shay depois falou: 'Se eu saio hoje, saio com a cabeça erguida, porque eu tomei a postura que achei que deveria ter tomado, porque defendi minha mãe, minha honra'", contou.
Iran também citou que não tem medo de ninguém no jogo, só de decepcionar os pais. "A Bárbara perguntou se eu tenho medo da Deolane, não tenho medo de nenhum. Meu medo é eu sair e meu pai falar que eu fui uma decepção. Mas eu sendo coerente, como sou no jogo e na minha vida, isso não vai acontecer. Se eu tiver que sair, que seja de cabeça erguida", afirmou.
Ao conversar com Bárbara, Ruivinha de Marte, Kerline e Deborah Albuquerque, Iran citou que nunca bateu no rosto da filha. "Minha filha sabe, nunca bati na cara", afirmou.