Vilã do 'BBB 1' sofre derrota nas urnas com cerca de 200 votos

Cris Mota tentou disputar por cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano

Cris Mota participou do 'BBB 1' e tentou carreira política
Foto: Reprodução/Globo/Instagram - 04.10.2022
Cris Mota participou do 'BBB 1' e tentou carreira política


Lembra dela? Vilã da primeira edição do "Big Brother Brasil" (lá se vão 20 anos!), a carioca Cris Mota sofreu uma derrota nas urnas nas eleições deste ano.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Candidata pelo partido Avante a uma vaga de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, ela só teve 237 votos. "Não foi desta vez, mas a luta continua", postou a ex-BBB nas redes sociais.


Amiga de André Gabbeh e Leka no programa, Cris protagonizou o primeiro barraco da história do "BBB", quando brigou com o participante Bruno Saladini por conta de leite condensado. Ela foi a grande vilã da edição e eliminada com 70% dos votos no quarto paredão do programa.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Atualmente com 47 anos, a ex-BBB é empresária e produtora artística, e concorreu às eleições pela primeira vez.

Em entrevista ao EXTRA em 2020, Cris lembrou ter sido exonerada da Câmara dos Vereadores na época que entrou no programa. Ela contou que com esse dinheiro, e o que ganhei depois do programa com presenças vips, se manteve por dois anos sem trabalho fixo. Na ocasião, ela lembrou também do lado negativo de ter participado do "BBB 1":

"Para você conseguir um emprego é muito difícil. Consegui trabalhar, voltar para a minha área de publicidade, só depois de quase quatro anos que eu saí do Big Brother. Tem muito julgamento".

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.