Nesta terça-feira (04), Alex falou, de novo, que Vini era preconceituoso. Após um briga generalizada na sede, o assunto voltou à tona já que Pétala chamou Shayan de machista no quarto.
Alex entrou no assunto e começou uma conversa em paralelo, afirmando que aceita certas atitudes dos jogadores, menos preconceito, citando Buttel. "Ser falso, ser duas caras, tudo bem. Mas perconceituoso tem que queimar na fogueira", disse em direção a Moranguinho. Ele continuou: "Uma pessoa dessa, que, em três semanas de programa, foi xenofóbico, homofóbico e machista".
Shayan perguntou para Rosi se ele já tinha sido machista com ela e a peoa negou. "Eu não aceito preconceito", reforçou Alex.
O influencer, então, disse que não quer falar com quem está do lado de Vini. André interviu: "Eu não sou obrigado a deixar de falar as pessoas aqui". Alex disse que não estava obrigando ninguém e o ex-Power Couple disse:
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Se você quiser deixar de falar comigo é um problema seu, mas não vai dizer que eu estou concordando. Você falou que 'quem ficar do lado desse escroto não fala comigo'".
"Eu vou corrigir ele, mas ninguém vai me calar nessa m*rda não", completou André. Alex, então, afirmou que isso era uma escolha dele e o peão disse: "Eu não sou conivente (...) Não me tira de burro não".
"Eu tenho direito de falar isso. Não estou te tirando de burro. Eu falo com quem eu quiser e você fala com quem você quiser".
Em seguida, Rosi afirmou que eles já chamaram atenção de Vini e que ele não repetiu os comentários preconceituosos.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente