Bruna Marquezine se pronunciou pela primeira vez sobre as ofensas que recebeu de Michelle Bolsonaro. A primeira-dama havia chamado a atriz de "feia e vulgar" ao comentar um look utilizado por ela em um desfile de moda na Inglaterra. A artista descreveu as críticas como "sem motivo" e ainda chamou o governo de Jair Bolsonaro de "machista".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", escreveu Bruna nos stories do Instagram.
Marquezine seguiu exibindo publicações sobre a investigação da Polícia Federal sobre transações no gabinete de Bolsonaro e apontou: "O que foi noticiado poucas horas antes". A atriz também compartilhou um vídeo de um apoiador do marido de Michelle, que questionava o comentário da primeira-dama, já que ela é uma "mulher classuda".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"E essa é a tal narrativa que os eleitores do Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo dele, é claro", complementou a atriz.
Bruna concluiu as publicações sinalizando o apoio a Luiz Inácio Lula da Silva e reforçando: "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?"
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.