Deolane e Deborah
Reprodução/ Record TV
Deolane e Deborah

A segunda formação de roça em "A Fazenda 14" gerou mais um embate entre Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Déborah Albuquerque. Durante a votação, Deolane e Pétala resgataram um vídeo gravado por Déborah, em 2014, após a reeleição de Dilma Rousseff como presidenta do Brasil.


Na época, Déborah chamou os brasileiros de "miseráveis, imbecis e burros". Além disso, a peoa avisou que sairia do Brasil, que "viraria Cuba e uma ditadura".

Na discussão, Deolane citou o vídeo e pediu para Déborah parar de pedir apoio ao Brasil. "Para de pedir apoio do Brasil. Falou que ia embora do Brasil e que os brasileiros iam morrer de fome", disse Deolane.

"Vídeo velho, já pedi mil desculpas. Eu fiz, como muitas pessoas que já tiveram seus bos. Paguei muito caro por isso. Nunca achei que ia levantar uma coisa tão antiga. Já pedi desculpa para a nação. Não adianta macetar e ferir a pessoa com uma coisa tão antiga", rebateu Déborah.


Na hora de votar, Pétala Barreiros também relembrou o vídeo e pediu que os telespectadores de "A Fazenda 14" pesquisassem o registro no Google.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!