Robert Cormier
Reprodução/ Instagram
Robert Cormier

Na noite desta terça-feira (27), foi anunciada a morte do ator canadense Robert Cormier, de 33 anos de idade. Ele ficou famoso por fazer séries como "Heartland" e "Slasher". O artista morreu na última sexta-feira (23).

"A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele", informou o comunicado à imprensa. A causa da morte não foi divulgada.

O informa ainda disse: "Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais. Ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A emissora UPtv, que exibe Heartland, também prestou homenagem ao ator no Instagram. "Robert Cormier, também conhecido como o Finn de Heartland, era um talento incrível, se foi cedo demais. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte. Nossas sinceras condolências vão para seus amigos, familiares e colegas de trabalho."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!