DJ Malboro e Xamã
Reprodução/ Instagram
DJ Malboro e Xamã

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, DJ Marlboro comentou sobre os dois processos que move contra Xamã. Um deles é pelo direitos autorais da música "Atoladinha", e outro pelo cantor ter dito que Marlboro exigiu que ele tirasse a canção do ar.

Tudo começou com a música "Sagitário", que tinha um sample de "Atoladinha", do DJ Marlboro. Ao saber da referência ao hit, Marlboro entrou em contato com a produtora de Xamã para pedir os créditos antes de abrir o processo. "A hora que eu entrei em contato com a produtora dele, por e-mail, tudo registrado, eles falaram 'você sabe que o funk é assim, né? A gente pode usar música um do outro'", contou o DJ. 

"Ao invés de ele tentar entrar em um entendimento e regulamentar a obra, ele foi lá e tirou a música da plataforma e colocou sem o sample", detalha. Depois disso, Xamâ afirmou aos fãs que Malboro tinha pedido para ele tirar "Sagitário" do ar, o que não aconteceu, segundo o DJ. 

"E aí veio os haters me atacar, falei assim: cara, vocês estão enganados. Estão caindo na pilha errada, acreditando numa mentira", declarou Malboro, que completou: "Aí o pessoal cobrou, porque a música ficou muito legal com o sample… Ele falou que eu mandei tirar a música do ar, e é mentira, eu não mandei tirar nada, eu só entrei em contato com a produtora para proteger os direitos."

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O DJ, então, explica porque processou o rapper duas vezes: "Ele acaba sendo processado duas vezes: uma pelo retroativo dos direitos autorais, e duas por jogar o público dele contra mim".


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!