Alex
Reprodução
Alex

Vini Buttel e Alex tivera um embate na primeira roça de "A Fazenda 14", que aconteceu na última terça-feira (21). O ex-DFCE chamou o peão de gazela e fez um discurso rude contra ele. Alguns participantes alertaram Vini pelo tom e por palavras usadas por ele, que resolveu se explicar para Alex nesta quarta-feira (21). 

O ex-De Férias afirmou que não usou a palavra "gazela" não para ser homofóbico e se arrepende: "Eu falei gazela porque leão caça gazela. No meu contexto. Mas traz uma coisa pejorativa no mundo real, Ok. [...] Eu conversando com a Ingrid que caiu a ficha disso". 

A conversa foi longa, eles também se desculparam pela treta após a festa, mas Alex parece não ter perdoado o peão. 

Após a DR, ele conversou com Moranguinho na sala e chamou Vini de tóxico: "Se você não tem uma história para trazer para cá , sinto muito. Se você não tem uma vivência, que nem ele, porque ele é pobre, ele é lixo --veio lá de fora--, ele é boy tóxico". 

A bailarina admitiu que não conhecia Vini e Alex disse: "É, nem queira, porque ele é lixo. Ele é podre. Todas as minhas amigas mandaram direct [quando o nome de Vinícius passou a ser cotado para o programa]: 'Alex, qualquer coisa, menos o Vini, tá?' É óbvio. Ele tentou fazer aliança comigo, eu falei não, ele ficou puto", disse.

"Aí a briga lá com a Kerline, ele jogou em mim. Ele quer é fazer VT em cima de mim, porque ele, quando sentar [no banco da roça], ele sai, mas é assim em um nível desesperador de votação, de porcentagem pesada para ele. E ele sabe. Aí eu só olhei para a cara dele e falei: 'lindo, faz seu jogo. Aproveita que você está aqui, faz o seu", completou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, Alex disse que está cansado de brigar com quem não tem argumentos: "Porque eu sei quem eu sou lá fora e sei quem eu sou aqui dentro. O problema é quando a pessoa não sabe e precisa de alguém para poder sobressair. Eu não preciso de ninguém para sobressair, não. E está aí uma parada em que eu acredito: na minha história. Mas é isso. Quer vir brigar comigo? Venha. Mas sustente, porque eu estou cansado de 'tá bom, desculpa'. Desculpa é o cacete. Banque. Falou, banque e sustente. Até o fim".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!