A rapper Flora Matos parece estar incomodada com uma situação envolvendo Luísa Sonza. Nesta terça-feira (20), a artista fez uma declaração que chamou a atenção dos internautas.
No Twitter, Flora Matos deu a entender que Luísa teria tomado o lugar dela na participação do projeto Poesia Acústica 13.
"Eu cancelei minha participação no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a Pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta da Pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada", escreveu a artista.
Flora ainda teria repostado publicações de outros internautas. "Acho que se eu fosse artista e tivesse todo esse histórico de boicote e passada de perna teria a mesma personalidade reativa dela", disse um seguidor defendendo Flora.
Além disso, a rapper também repostou um fã insatisfeito com o pronunciamento de Luísa Sonza sobre o caso de racismo.
"Luisa Sonza mesmo se pronunciando deu uma aula de como é muito fácil ser uma pessoa racista no Brasil. 1- citou racismo estrutural; 2- processo de aprendizagem; 3- se calou para absorver; 4- não pediu desculpa a vítima. Público conquistado com sucesso".