Adam Levine, vocalista da banda norte-americana Maroon 5, utilizou o perfil do Instagram, nesta terça-feira (20), para comentar a acusação de traição que vem enfrentando.
No texto publicado, o músico comprometido a 8 anos com a modelo Behati Prinsloo se defendeu das acusações, mas admitiu ter ultrapassado uma linha.
O caso viralizou na última segunda-feira (19), após a modelo Summer Stroh expor o caso no TikTok. No vídeo, a jovem conta que Adam teria pedido permissão para colocar o nome dela no bebê que a esposa está esperando. Além disso, ela relata que o caso teria durado mais de um ano.
"Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família", escreveu Adam no Instagram.
No texto, o músico assume ter responsabilidade pela confusão. "Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos".
Behati Prinsloo aguarda a chegada do terceiro filho do casal. A modelo e Adam já são pais de Dusty Rosa, de 5, e Gio Grace, de 4 anos.