Deborah Albuquerque afirmou nesta terça-feira (20) que é vítima de ações criminosas de Deolane Bezerra em "A Fazenda 14". A ex-Power Couple afirmou que a advogada passa dos limites em brigas o confinamento e prometeu expor a situação na formação da roça desta terça.
Ao conversar com Tati Zaqui, Deborah reclamou das ofensas de Deolane em brigas. Além disso, ela sugeriu que os peões não se posicionam para não desagradar a advogada.
"Se eu quero brigar [com ela]? Lógico que eu quero. Eu quero sair de lá e dar uma voadora. Mas o que acontece é que tem o elenco inteiro com ela. Ninguém abre a boca para falar: 'Você está forçando demais, está errado isso'", afirmou.
Tati afirmou que tentou conversar com Deolane. "Eu falei que o clima estava pesado, e ela falou: 'Então vai ficar muito mais'. Depois disso, para mim...", disse.
Deborah prometeu expor a situação durante o programa ao vivo e até mencionou o marido, Bruno Salomão, sugerindo que o médico deveria processar Deolane.
"Ela está cometendo crimes mesmo. Tem coisas que saem da atmosfera do reality, não é reality show. É crime, é processo, não é passível de permanência em reality show. Eu não sei como meu marido não se movimentou ainda, ele não me ouviu, mas eu vou falar hoje no ao vivo. Preciso falar, preciso pedir ajuda para alguma autoridade", pontuou.