Mel C.,
Reprodução/Instagram
Mel C.,

 Melanie Chisholm, a Mel C de Spice Girls, falou, pela primeira vez, que sofreu abuso sexual no início da carreira. A violência teria ocorrido antes do primeiro show da história do grupo, em outubro de 1997, num hotel em Istambul.

Em uma entrevista ao podcast How to Fail, a cantora falava da nova autobiografian dela, Who I Am, e mencionou o caso. Ela disse que foi estuprada por um massagista.

“O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque tinha outras coisas nas quais eu precisava focar”, disse a artista. Ela ainda disse que tentou não dar importância para o crime, no momento, porque queria estar preparada para o show. “Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer”, complementou.

“Eu não queria fazer barulho, mas também não tinha tempo para lidar com aquilo”, destalhou Mel C. A cantora ainda lembra que já chamou o crime de “um abuso relativamente leve” durante um sonho. “Acho que é importante que eu fale sobre e finalmente lide com isso”, declarou. 

Mel C ainda contou como aconteceu e detalhou que ficou confusa após a violência: “Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente a esse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!