Ludmilla se pronunciou nas redes sociais após as indiretas de Anitta na segunda-feira (12) e ataques que sofre desde o show que fez no "Rock in Rio". Em uma publicação no Twitter nesta terça (13), a cantora afirmou que era a vez dela de brilhar.
A cantora reagiu a um comentário da apresentadora Stephanie Ribeiro, que a defendeu no Twitter. "A mulher negra não tem um minuto de paz! Até quando a mulher preta brilha fazendo um trabalho incrível começam a infernizar a vida dela. Sério, deixem a Ludmilla curtir seu sucesso", escreveu Stephanie.
Ludmilla escreveu: "Eu fiz um show f*da pra car*lho e parece que eu matei alguém. Me deixa galera, minha vez de brilhar", escreveu e completou: "Mas o fato é que eles não aguentariam ser Ludmilla nem por 24 horas".
Os ataques contra Ludmilla começaram após o show da cantora, que apresentou a música "Onda Diferente" sem a parte em que Anitta canta. Em tom irônico, a cantora chamou Ludmilla de "fulana" antes de elogiá-la.
"E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo", escreveu.
Além disso, Ludmilla reagiu a um texto de Leo Dias nas redes sociais. Para a cantora, a publicação foi mais um ataque contra o show que ela fez no Palco Sunset do festival.