Nesta terça-feira (13), Bruna Marquezine participou do "Quem Pode, Pod", podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na conversa, a atriz relembrou uma época em que não tinha muita vontade de transar e cogitou ser assexual.
A entrevista começou com os boatos do "surubão de Fernando de Noronha", que envolvem Marquezine, Ewbank e Fernanda Paes Leme. Apesar de ter inventado o termo, a atriz de "Besouro Azul" disse que passou uma época que não tinha vontade de transar.
“Era uma época que nem energia pra transar eu estava tendo“, comentou ela, que complementou: “Eu tive essa fase, achava até que era meio assexuada. Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘sexo é superestimado’. E aí eu entrei nessa onda de que eu nem curtia muito transar. E aí eu percebi um pouco depois que não era nada disso“.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, Bruna explicou o porquê dessa falta de interesse no sexo: “Estava em um momento olhando muito para mim, me reconectando comigo mesma". Ela disse que foi muito cobrada pelos amigos, mas reforçou:
“Acho que foi um processo de me preencher novamente, de me sentir inteira, me sentir atraente de novo, interessante, suficiente e sozinha“. No entanto, o interesse em sexo voltou após um crush em um amigo:
“Depois de muita terapia, de reorganizar a vida toda, a cabeça, corpo e alma, eu fiquei com um cara que sempre fui afim e a gente ficou por um tempo. E era muito bom, a coisa fluía muito bem, eu estava me sentindo segura".
Relação com Xolo Maridueña
A atriz ainda explicou como é a relação dela com Xolo Maridueña, colega de elenco de "Besouro Azul". Os dois se aproximaram muito nos bastidores do filme e os fãs começaram a shippar os atores.
No entanto, Bruna descarta um relacionamento amoroso entre eles. "Ele, sem dúvidas, é um dos meu melhores amigos hoje", declarou ela.