Luísa Marilac surgiu nas redes sociais para negar que teve alta. A influenciadora LGBTQIA+ afirmou nesta segunda-feira (12) que segue internada para tratar da infecção nas mamas e que não tem previsão para sair do hospital.
No vídeo, ela mostra os medicamentos que está tomando, mas evita mostrar o próprio rosto. "Estou no hospital San Gennaro, ainda sigo internada, tomando uma quantidade enorme de remédio, de soro", disse.
"Estou aqui ó, não sei de onde vem essa mentira de que tive alta, mas é mentira, não tenho previsão de alta e a médica já feito falar comigo", afirmou. Durante o vídeo, parte da equipe médica entra para conversar com Luísa, já que era o horário da troca de turno.
"Existe uma fake news de que eu tive alta, que estou em casa e fingindo que estou aqui", disse, para as enfermeiras. As funcionárias então afirmam que ela segue internada e que é uma mentira a informação.
Por fim, Luísa publicou um desabafo nos stories. "Eu já entendi que vou ter paz só quando morrer. Para quê inventar mentira, para quê fazer isso comigo no momento de fragilidade, não façam isso comigo não, por favor", escreveu.