A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi confirmada como uma das participantes de "A fazenda 14". Mãe de três filhos, ela ganhou fama após a morte do cantor MC Kevin, seu companheiro.
Com milhões de seguidores na web, ela disse que aceitou o convite de entrar no reality show pela visibilidade da TV e também "para mostrar a verdadeira Deolane".
Antes do Direito
Antes de toda a fama, e até mesmo de ter cursado Direito, Deolane já trabalhou com a família na 25 de março, local de comércio popular em São Paulo. Em entrevista à Marie Claire, ela contou: "Montamos uma banca que vendia brinquedos, eu ia ao Paraguai buscar muamba". Após a faculdade, tinha o sonho de ser delegada ou juíza, mas acabou pegando gosto pela advocacia criminal.
Música
Hoje, reúne mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, onde mostra a vida de luxo que leva com jatinhos, carros caros e roupas de grife. Recentemente, Deolane contou que queria investir em sua carreira músical e chegou a esgotar ingressos para sua festa "Baile da doutora". Há nove meses lançou uma música, "Meu menino".
Meme
Por falar em carreira na música, Deolane se tornou meme nas redes com a repercussão de um vídeo de quando adquiriu os aparelhos de som e estava aprendendo a utilizá-los. Nele, ela faz um remix um tanto desajeitado da música “Vai se tratar garota”, de Mc Don Juan, Mc Davi e Mc Pedrinho. Antes mesmo do reality começar o nome da participante já é um dos mais comentados.
Pré-estreia apresenta a temporada
Nesta segunda-feira, às 23h, a apresentadora Adriane Galisteu irá mostrar ao público as novidades desta 14ª temporada, os peões confirmados e quem irá participar do paiol, onde o público poderá escolher o participante que entrará no programa.
Quem já está nesta disputa é a dançarina e modelo Bia Miranda, neta de Gretchen. Depois desta definição, o local onde está montado o paiol irá se tornar o "Rancho do Fazendeiro", uma nova regalia para quem for o fazendeiro da semana na edição, onde ele poderá levar seus aliados para fazer articulações com mais privacidade.