Luana Piovani diz que nunca apoiou Bolsonaro: 'Cheiro de enxofre'

Atriz afirmou que ainda não tem coragem de apoiar o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT)

Luana Piovani em novela de Portugal
Foto: Reprodução
Luana Piovani em novela de Portugal

Luana Piovani reforçou a posição contrária ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL). A atriz aproveitou a pergunta de um seguidor nesta segunda-feira (12) para dizer que nunca apoiou o atual governo. 


Ao ser perguntada se "mudou de lado", Luana disse que nunca apoiou Bolsonaro. "Nossa total equívoco, jamais fui a favor dele. Sempre senti o cheiro de enxofre de longe, jamais", afirmou.

Ela então explicou que tem uma dificuldade de apoiar o candidato do PT. "O que acontece é que eu ainda não consigo ser Lula. Marina foi para o lado dele também", disse, em referência ao encontro de Marina da Silva com Lula nesta segunda-feira (12), após o rompimento dos dois em 2014. 

Outro seguidor questionou se não seria uma boa ideia votar em Ciro Gomes (PDT) para a presidência. "Cara, eu sei que está f*da né, mas ele é machista né? Grosseirão. Não sei", analisou. 

Morando em Portugal, Luana diz que não sente falta do Brasil. "Eu quando vou ao Brasil fico louca, mas tenho muita saudade das pessoas", afirmou. 

Luana é famosa pelo posicionamento político. Pelo menos desde 2016, a atriz aparece em protestos contra políticos do PT e contra a corrupção. Atualmente, Luana é crítica ao governo de Jair Bolsonaro e já chegou a pedir a saída do atual presidente do poder.