Ludmilla emocionou os fãs com a abertura do show dela no Palco Sunset, no "Rock in Rio". A cantora fecha os trabalhos do festival neste domingo (11) e decidiu fazer uma reflexão sobre a carreira e as dificuldades que permearam o caminho dela até a apresentação.
"Um dia, me disseram que meu sonho era grande demais para mim. Mas o que eles não sabiam, é que era tão grande, que foi maior do que qualquer dificuldade. E olha que não foram poucas. Tentaram a todo custo que eu duvidasse da minha capacidade. E confesso, que em determinado momento, eu quase duvidei", começou.
No vídeo de abertura, vários recortes do começo da carreira de Ludmilla e dela como MC Beyoncé foram transmitidos. "Até chegar nesse palco, foram 10 anos de muito trabalho. Para mim, o caminho sempre foi mais longo e difícil. Mas de onde vim, desistir não é uma opção. Lá não há muita esperança, mas há amor e alegria", afirmou.
"E esses dois últimos me mantiveram de pé e com meu sonho vivo. Quem diria que eu, com todas as características de alvo: mulher, preta, periférica, bissexual e do funk, chegaria aqui. O palco sempre foi meu lugar preferido, aqui me sinto em casa e faço hoje do Sunset, o meu mundo", disse, em referência aos palcos do "Rock in Rio".
"Comecei MC Beyoncé, apresentei a Ludmilla a vocês, a “Danada” fui eu, me tornei Rainha, da Favela e do Pagode, mas agora é chegada a hora de mostrar ao Brasil e ao mundo, no que todas essas versões me transformaram!", afirmou. Veja o vídeo de abertura:
O vídeo emocionou fãs que assistem Ludmilla pela televisão. "Quase chorando com essa abertura da Ludmilla. Arrebenta, Danada. Você merece demais", escreveu um. Veja outros comentários: