Gisele Bündchen
Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen

Desde que Tom Brady decidiu desistir da aposentadoria dos gramados parece que uma crise se instaurou em seu casamento com Gisele Bündchen. A informação foi dada em primeira mão pelo "New York Post" e ganhou o mundo, principalmente após informações de que a brasileira teria saido de casa por um período. Se uma notícia como essa já abalava o suficiente a família, um detalhe descrito pelo importante jornal nova-iorquino andou irritando fãs da gaúcha e brasileiros nos EUA. O veículo descreveu a supermodelo como "um pouco cabeça quente, ela tem aquele calor brasileiro". A frase, além de ser vista como machista, é xenofóbica.

"O marido dela quebra o acordo deles de se aposentar para ficar com a família, mas é o fato da Gisele tero 'calor brasileiro' que é o problema. 'Você conhece os gringos, são todos frios e incapazes', dizem as vozes na minha cabeça", ironizou uma usuária do Twitter com o modelo da notícia. "E eles vão dizer de novo que o preconceito (contra brasileiros) não existe", criticou outra fã. "Que comentário nojento", comentou um seguidor. "É sério, PageSix? (página de entretenimento do New York Post)", criticou uma internauta ao destacar a frase.

Gisele e Tom estão casados desde 2009 e têm dois filhos: Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9. O jogador de futebol americano é ainda pais de Jack, de 15, fruto do primeiro relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Fontes do "New York Post" reveleram ainda que Gisele já está de volta à mesma cidade em que está o marido, mas os dois ainda não se reconciliaram. A briga é descrita como "muito séria" desta vez, mas Tom ainda tem a expectativa de se reconciliar com a esposa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!