O fogo no feno começou antes da entrada do elenco oficial de "A Fazenda 14" na sede do reality. Nesta terça-feira (6), Rodrigo Carelli, diretor da Record TV, desmentiu o humorista Ney Lima sobre um possível veto de última hora ao nome do artista.
Carelli explicou que Ney Lima foi apenas sondado pela produção de "A Fazenda" e acabou entendendo errado o processo. "Ele foi sondado e não sei porque ele achou que tinha sido convidado. Mas ele foi sondado", alfinetou o diretor.
O humorista usou a redes sociais para rebater Carelli e não gostou do "deboche" na resposta. "O que é, Carelli? Me chamando de mentirosa, 11h, no canal do bispo? Me chamando de doida? Para uma doida, outra. Tá, fofinho. Bem debochando de minha cara. Venha de deboche que vou igual. Quem não tem medinho está aqui", disse Ney Lima.
O humorista, que desabafou recentemente por ter deixado de realizar outros trabalhos durante a preparação para o confinamento, questionou Carelli sobre o que seria uma sondagem. "Sondagem é uma coisa, é saber da agenda da pessoa. Passar por psicóloga, reuniões e ficar na enrolação é outra coisa. Tem muita gente que passou por isso, mas não fala com medo de se queimar e não ser chamada nunca mais. Eu não estou nem aí", reclamou.
Ney Lima ainda garantiu que não aconteceu um equívoco por parte da assessoria. Agora, o humorista afirma que não quer mais participar do reality rural da Record. "Minha assessora disse que eu podia falar o nome dela, que ela prova tudo. Ele quis me colocar de mentirosa, louca e doida. Doida eu sou, mas por dinheiro e homem solteiro. Quem não quer mais sou eu", completou.