Iza tocou
Reprodução/Multishow 05.09.2022
Iza tocou "No Woman, No Cry" com a mãe

Ao preparar o show do Rock in Rio, Iza fez surpresa até para a própria mãe: convidou Dona Isabel para tocar piano ao lado dela na música "Não chore mais (No woman, no cry)". A matriarca fez barraco, a cantora se diverte ao lembrar. É que ela tinha medo da emoção atrapalhar a execução. As lágrimas vieram, mas o show seguiu intacto.

"Eu fiquei muito lisonjeada. Porque a Iza poderia ter convidado tantas pessoas para estarem nesse show no festival e ela acabou me escolhendo... Fiquei muito emocionada. Por isso, o desafio não foi tocar, foi controlar a emoção. Quero dizer, fiquei nervosa, mas já me apresentei em recitais", diz Isabel.

Acostumada a olhar para as própias raízes, a estrela pop brasileira explica a ideia por trás de levar a família para o palco.

"Minha mãe fala desse jeitão: 'Você é ridícula. Você está doida. Sabe que eu estou um tempão sem tocar e quer que eu toque no Palco Mundo?'. Ela disse que iria chorar e eu também ia. E choramos (risos). Ok que em um determinado momento fiquei achando que ela iria passar mal. O show foi um momento muito especial da minha vida e sem a minha família eu não estaria aqui. A minha mãe foi a primeira pessoa a acreditar em mim, quando ainda não era nada. Foi a primeira a me aplaudir e eu queria ela aqui comigo".

Apesar da experiência em outras apresentações, Isabel se dedicou a horas de ensaio. Nem por isso deixou de ser surpreendida. No dia do encontro geral, dias antes da apresentação, fizeram a proposta para que ela coroasse a filha.

"Ensaiar, ensaiar... (risos) Foram duas semanas. Treinei sozinha em casa e, depois, com todo mundo, foi um dia só, no ensaio geral. Lá eu descobri da coroa, não tive como ensaiar em casa antes".

Para quem acompanhou de perto toda a preparação da filha, a mãe coruja sente que o Palco Mundo do Rock in Rio também foi uma realização para ela.

"Para mim, 2022 encerrou hoje. Porque dentro da agenda da minha filha, do que ela tinha que cumprir, o Rock in Rio era o grande evento, o trabalho grande. Eu acompanhei ora de perto, ora de longe, sabia das preocupações. Iza cumpriu a tarefa com louvor. Foi tudo muito bom o que ela apresentou. Estou muito satisfeita e orgulhosa".

Como a dobradinha deu certo, e foi elogiada pelo público, será que Dona Isabel está preparada para cumprir uma agenda ao lado da filha?

"Olha, qualquer palco que me chamarem, eu vou (risos). Não precisa ser Palco Mundo. Do lado da minha filha, vou até para o bar da esquina".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!