Justin Bieber
Reprodução
Justin Bieber

Minas Gerais. O nome do estado brasileiro está inscrito na pele de Hailey Bieber, numa tatuagem singela no tornozelo. Mulher do cantor canadense Justin Bieber, a modelo e influenciadora americana — que está no Brasil acompanhando o marido, atração principal do Rock in Rio na noite deste domingo (4) — tem uma relação estreita (e familiar) com o Brasil.

Filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do consagrado pianista e produtor musical Eumir Deodato — considerado um dos maiores arranjadores do país, e que vive nos Estados Unidos desde 1968 —, a jovem de 25 anos adora exaltar suas raízes em solo tupiniquim. Além da referência ao estado mineiro, ela ostenta uma tatuagem com a palavra "gente", na linha da cintura, e outra com o termo "beleza", no pescoço.

Dá para dizer, portanto, que Justin Bieber tem um lado da família em terras brasileiras. A modelo, aliás, já apresentou grande parte das comidas típicas daqui para o marido. O astro pop já provou farofa, pão de queijo, brigadeiro... E gostou de tudo. No Natal de 2020, o prato principal da ceia do casal foi, acredite!, feijoada.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Hailey costuma apresentar para o marido diferentes aspectos da cultura do país. Ele já ouviu, por isso, canções de alguns dos nomes mais populares por aqui, como Ludmilla e Anitta.

Alfabetizada em inglês — ela nasceu em Tucson, no Arizona —, Hailey arranha algumas palavras em português. No último Dias das Mães, ela prestou uma homenagem para Kennya no Instagram: "Eu te amo com todo o meu coração", escreveu.

Hailey e Justin se conheceram em 2009, nos bastidores do programa "Today". À época, a dupla iniciou uma amizade sólida. Em 2016, engataram um namoro e, dois anos depois, casaram-se.

Família estrelada



Antes de se casar com Justin Bieber, Hailey usava o sobrenome Baldwin. Reconheceu? A jovem é filha do ator Stephen Baldwin e neta do também ator Alec Baldwin. Não à toa, ela se manifestou, neste ano, sobre o tiro acidental que tio disparou no set do filme "Rust", e que matou a produtora Halyna Hutchins

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!