A notícia de que Justin Bieber vai manter o show no Rock in Rio, mas que teria cancelado as apresentações no Chile, Argentina e São Paulo que faria nas próximas semanas levou aos trends o "Ele não vem mais", que amanheceu neste sábado (3) como um dos assuntos mais comentados do Brasil.
No Twitter, a informação logo virou meme, com vários internautas repercutido com humor a situação. Segundo o site Metrópoles, na noite dessa sexta-feira (2), o cantor teria mantido sua apresentação no Rock in Rio neste domingo (4). "Mano, é sério, Justin Bieber, se você cancelar essa merda de show faltando 1 semana eu vou surtar", escreveu uma fã.
"Please, alguém vai passar lá na porta do hotel do Justin Bieber pra dizer pros fãs que ele não vem mais? Se for, grave por favor", provocou um rapaz, lembrando o icônico vídeo do "ela não vem mais!", em que um motorista provoca fãs de Lady Gaga durante o Rock in Rio 2017, quando a cantora cancelou sua vinda ao festivald.
Além do festival, Justin Bieber tem apresentações agendadas marcadas no Chile, no dia 7 de setembro, Argentina, nos dias 10 e 11 e São Paulo, no Allianz Parque, nos dia 14 e 15, que, segundo o colunista, ele teria optado por cancelar justificando precisar cuidar sua saúde mental.
Até o momento, Bieber não se manifestou publicamente sobre os boatos de cancelamento de suas apresentações na América Latina.
Desembarque
Na manhã deste sábado (3), a equipe de Justin Bieber, conhecida como #TeamBieber, chegou ao Brasil para participar do Rock in Rio. O coreógrafo Nick DeMoura estava entre os membros a equipe, assim como o DJ Tay James e o fotógrafo Rory Kramer. Para vir ao festival, o cantor fez exigências como uma banheira de gelo e 12 camarins, para acomodar sua equipe de mais de 70 pessoas.