Simone Mendes mostra bastidores da carreira solo
Reprodução/Instagram - 21.08.2022
Simone Mendes mostra bastidores da carreira solo


Simone Mendes compartilhou o registro de uma reunião com a própria equipe após o fim da dupla de Simaria. A cantora já havia exposto que seguirá em carreira solo no sertanejo e mostrou a preparação para lançar a "nova marca". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na foto publicada pelo Instagram nesta quinta-feira (1), Simone aparece com profissionais do time e familiares, como o marido Kaká Diniz, e o irmão, Caio Mendes. "Estou na expectativa para mostrar para vocês a nova marca", iniciou na legenda da postagem. 


A artista complementou: "Está sendo tudo feito com muito carinho para vocês. Aguardem". Confira abaixo:

Anteriormente, Simone havia negado os rumores de que seguiria em carreira gospel após os mais de dez anos de trabalho com a irmã no sertanejo. "Todo mundo sabe que sou cristã, minha família e marido, há 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo", contou em declaração

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!