Gustavo Corasini participou do "Encontro" desta sexta-feira (2) ao lado da mãe, Fernanda, após dez dias internado no hospital. O ator que interpretou o Tadeu na primeira fase de "Pantanal" foi vítima de um atropelamento e passou por cirurgias por conta de ferimentos na bacia, braço e perna.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Fernanda Corasini ressaltou que passou por um "grande susto" e ainda está se adaptando após o filho receber alta do hospital nesta quinta-feira (1) . "Agora estamos em casa com o coração mais tranquilo e se adaptando ainda. Porque é tudo muito difícil e novo, com cadeira de rodas, cadeira de banho. Mas estamos felizes de estar em casa", disse.
O ator mirim também se pronunciou na entrevista e relembrou quando recebeu uma visita no hospital de Márcia, mãe de Eduardo, amigo de Gustavo que não resistiu aos ferimentos do atropelamento e faleceu. "Ver ela me deu ainda mais vontade de ficar bem, por ela [...] Me ajudou bastante", pontuou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Confira abaixo um trecho da conversa de Fernanda e Gustavo com Patrícia Poeta e Manoel Soares:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.