Nesta sexta-feira (02), Isabella Scherer contou que passou por alguns após o nascimento dos gêmeos, Mel e Bento. Dias depois da cesária de emergência, devido a diagnóstico de pré-eclâmpsia (hipertensão arterial), a atriz precisou ser medicada.
"Oi gente, voltei. As crianças estão ótimas. Eu que fiquei zoada. Vou resumir o que aconteceu. Marcamos a cesárea na segunda-feira (29) porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal estar. Comecei a vomitar muito, mal estar. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta. Repetimos os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia e marcamos a cesária para o mesmo dia às 13h", explicou.
Em seguida, ela garantiu que deu tudo certo no parto, mas depois a pressão dela variou, o que gerou preocupação:
"O parto foi lindo, tranquilo, só que no pós minha pressão subiu bastante. Demorei muito para me recuperar e conseguir vir para o quarto. Tive uns picos de pressão que geraram crises de ansiedade e aumentava ainda mais a pressão. Tomei uns remédios para acalmar e fiquei meio chapadona. Agora estou bem, mas tudo isso conseguindo cuidar das crianças, amamentar. Tive anemia, tomei duas bolsas de ferro nesses dias. Ainda estou meio fraca, para levantar ainda dá uma tontura. Mas hoje é o primeiro dia que estou conseguindo ficar acordada".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Isabela também falou da amamentação. Nesta questão, as noticias foram positivas. "Tenho muito leite. É muito engraçado esse processo. Estou chocada", completou.
A campeão do Masterchef 2021 ainda afirmou que não teve probelmas ao dar leite para os dois bebês ao mesmo tempo: "Como vocês podem ver, eu estava semi morta aqui, mas amamentando. Não tive nenhuma fissura, eles pegaram direitinho desde o parto".