Na madrugada desta sexta-feira (2), a cantora Anitta foi atacada nas redes sociais pelo rapper americano Yung Cyph. O músico não teria gostado da performance da cantora no VMA e detonou a artista nas redes sociais. O rapper, que faz parte da mesma gravadora que a cantora, compartilhou um post de Anitta e a chamou de ‘v*dia’.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Essas vadi*s ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam quadruplicar tudo isso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, disparou Yung.
Sem levar desaforo para a casa, não demorou para que Anitta respondesse o artista nas redes sociais. A cantora chamou o rapper de covarde e mandou ele estudar antes de falar sobre ela.
“Vá fazer a porr* do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merd* de verdade, covarde”, respondeu a moça de Honório Gurgel.
Com o crescimento da polêmica com o apoio dos fãs da cantora, o rapper voltou ao twitter para se desculpar. Yung disse que houve um mal entendido e que ele não quis ofender Anitta.
“Só para constar eu não estava falando mal de Anitta no meu tweet eu estava falando bem dela usando o vídeo dela como exemplo do que essas vadi*s idiotas poderiam estar fazendo! Eu amo a Anitta ela é um grande exemplo de uma mulher inteligente e talentosa que trabalha duro! Releia meu tweet!”, justificou