Do acidente de carro sofrido por Paula Fernandes no último fim de semana sobraram apenas as lembranças. A cantora está recuperada fisicamente, mas ela e a família ainda vivem os sustos. Dulce de Souza, mãe da artista, que nem esta presente no dia sente também todas as dores só de imaginar o que de pior poderia ter ocorrido.
"Mesmo não estando presente, as cenas do acidente estão presentes em meus pensamentos. Agradeço a Deus por vocês estarem usando o cinto de segurança e a resistência do carro por permitirem vocês, Paula e Rony, de estarem bem", escreveu Dulce, no Instagram.
A mãe da artista compartilhou um trecho de uma apresentação de Paula Fernandes. E refletiu sobre como o acidente poderia ter tirado a oportunidade de todos curtirem um momento lindo como os de um show.
"Depois de passar o susto onde um indivíduo sem a mínima noção de responsabilidade no trânsito, em alta velocidade quase interrompe a alegria de poder vivenciar momentos como este no vídeo, pior ainda ficará impune perante aos homens, mas não aos olhos de Deus. Porque infelizmente vivemos no país da impunidade".
O acidente
No último sábado, dia 27, Paula Fernandes estava voltando de um show quando um motorista bateu na traseira do carro dela. A cantora, que estava na direção, viu o seu veículo capotar várias vezes na rodovia Castello Branco.
"Ainda não sei bem como eu estou. Só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira", escreveu.
"Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava e ele estava bem", disse a cantora, nas redes sociais.
A artista, que fez aniversário neste domingo, dia 29, passou a noite em claro, vendo as imagens do acidente passando pela cabeça. E aproveitou a postagem para agradecer a Deus e ao cinto de segurança, que os protegeu.
"Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa".
A mineira disse que sofreu pequenas lesões no braço, enquanto o namorado sofreu alguns arranhões.
"Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço. E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir".