Christina Rocha já pressentia o final do "Casos de Família" antes mesmo do SBT anunciar a conclusão do programa em que ficou 13 anos no comando. A apresentadora contou que "estava saturada" da atração, que avaliou ter um "formato engessado".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Eu já imaginava [que acabaria]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O 'Casos de Família' é sobrevivente", opinou em entrevista ao podcast "Vênus".
Apesar da emissora adiantar que o programa pode retornar em 2023, Rocha expressou o desejo de se aventurar em novos projetos. "Eu estava saturada, não gosto de ficar acomodada. Não sou a Christina do 'Casos de Família', a Christina do SBT. Sou apresentadora", analisou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Queria ter um programa diversificado, com entrevistas. Nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa. Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Quero renascer, quero fazer outras coisas", complementou Christina na entrevista.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.