A atriz Aracy Balabanian, que fazia parte do elenco do "Sai de Baixo", esteve “Conversa com Bial”. No talk-show, ela comentou que chegou a pedir para sair do programa humorístico.
A artista explica que não conseguia segura a risada durante as gravações e por isso chegou a "sofrer horrores".
“Eu tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito... Eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Meu pai falava: ‘Espera! Conta e depois você sente", disse Aracy sobre a risada compulsiva que tinha ao ouvir piadas.
"Aí fui pedir para o Daniel [Filho, diretor] para sair. Eu disse: ‘Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo’. Ele: ‘Por quê?’. ‘Porque o outro começa a falar’ – principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda’”, pontuou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ela ainda explica que o diretor a aconselhour a usar o riso em cena: “‘Ri. Você está com vontade de rir, ri’, respondeu. Como o Miguel dizia, eu fechava a piada. A piada era fechada por mim, aqui terminava a piada. Porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles”.
Felizmente, Aracy usou o conselho de Daniel Filho e naõ saiu do “Sai de Baixo”. Ela ficou até última temporada do programa, que perdurou até 2002.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente