Desde que passou a trocar acusações públicas com a filha devido a um affair com o jogador Adriano Imperador, Jenny Miranda viu as crises de ansiedade aumentarem. Entrou em um período difícil para a vida, foi buscar auxílio médico e percebeu que estava tendo uma recaída na depressão. Com a voz mais baixa que a habitual e os olhos marejados, a filha de Gretchen falou do momento difícil para os seguidores.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou a base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar", disse Jenny.
Mais cedo, tanto Jenny quanto Bia Miranda, a filha da influencer e neta de Gretchen, publicaram na web mensagens consideradas como indiretas.
"Não permita que pessoas tóxicas façam parte da sua vida", diz o texto compartilhado por Bia horas depois do trecho publicado por Jenny: "Ore muito! Porque essa tua força incomoda gente frustrada".
Como revelou a coluna Retratos da Vida, do Extra, a família da rainha do rebolado está abalada após a neta da cantora, Anna Beatryz Miranda, se envolver com Adriano Imperador. Bia admitiu que ficou com o ex-atleta por duas vezes e se surpreendeu ao ver a mãe dizendo que não sabia de nada. A jovem a acusou de querer fama e sugeriu que a influenciadora fitness teria sido responsável por vazar a história.
"Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", disse.
Além do que Jenny teria chamado de "furada de olho" por parte da filha, Bia revelou que a mãe nunca quis que ela saísse mais bonita que ela.
"Quando eu saía bonita, ela pedia para eu trocar de roupa para ela chamar mais atenção do que eu", desabafou.
"Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego", desabafou Jenny na web ao ser chamada pela filha de mentirosa e interesseira.