Namorado de Anitta se declara após vitória no VMA: 'Orgulho de você'

Produtor publicou nas redes sociais uma foto da cantora com o troféu de Melhor Clipe de Música Latina

Murda Beatz e Anitta no Coachella
Foto: Reprodução 29.08.2022
Murda Beatz e Anitta no Coachella

Namorado de Anitta, o produtor canadense Murda Beatz, que a acompanhou na cerimônia do Video Music Awards 2022 (VMA) neste domingo (28), postou em seus stories uma declaração à cantora, misturando inglês e português.

O produtor usou uma foto da namorada com o troféu conquistado na categoria Melhor Clipe de Música Latina, com o hit "Envolver", e escreveu em inglês:

"Parabéns babe Anitta, a noite não poderia ser melhor. Continue elevando o sarrafo e inspirando o mundo". Em seguida, complementou, em português: "Muito orgulho de você meu amor".

Murda (cujo nome real é Shane) e Anitta assumiram publicamente seu relacionamento no dia 12 de junho. No entanto, os dois já vinham aparecendo juntos desde abril, quando ele fez uma participação como DJ no show de Anitta no festival Coachella, na Califórnia.

Responsável por hits de nomes como Drake ("Nice for what"), Travis Scott ("Butterfly Effect") e Nick Minaj e 6ix9ine ("Fefe"), Murda lançou recentemente o single "No más", com clipe com participação de Anitta, Quavo, J.Balvin e Pharrell. Nos Estados Unidos, a música chegou ao top 5 do iTunes.

Noite histórica


Anitta fez história neste domingo ao se tornar tanto a primeira brasileira a performar no palco principal do Video Music Awards 2022 (VMAs), realizado pela MTV em Nova Jersey, nos EUA, quanto a primeira artista solo brasileira a ser premiada na cerimônia.

"Envolver" já havia rendido à cantora um registro no Livro dos Recordes como "primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify". Na disputa com a carioca, estavam Bad Bunny, com "Tití me preguntó"; Becky G X Carol G, com "MAMIII"; Daddy Yankee, com "Remix"; Farruko, com "Pepas"; e J Balvin & Skrillex, com "In Da Getto".

Ao agradecer pelo prêmio, a cantora disse que aquela era uma noite histórica: "É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada!", agradeceu!