Nadja Pessoa usou as redes sociais nesta quinta-feira para expor que está sendo perseguida pelo ex-marido, o cantor D’Black. Essa é a segunda vez que Nadja acusa o ex de perseguição e, por isso, ela disse que acionará a polícia. Segundo a artista, o cantor se recusa a trocar a titularidade de sua linha de telefone e usa isso para rastreá-la.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada", disparou.
Nadja ainda compartilhou um print com troca de mensagens com o cantor, onde reforça que a relação dos dois já acabou. "Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso", ameaçou. D’Black e Nadja foram casados por 6 anos e romperam a relação em 2020.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!