Demi Lovato deu detalhes do estupro que foi vítima na adolescência, quando ainda era estrela da Disney. A cantora de 30 anos abordou o assunto em um podcast com Alexandra Cooper e explicou que lida com as dores emocionais deixadas pela violência sexual.
Ao dizer que o tempo pode curar feridas, Demi disse que ainda há uma tristeza. "Talvez não todas. Com o passar do tempo, isso ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza, uma tristeza profunda dentro de mim, por alguém ter tirado isso de mim quando eu era tão jovem”, disse.
Demi explicou que teve dificuldade para lidar com o trauma porque a pessoa que a estuprou trabalhava com ela na época. "Essa pessoa também estava por perto. Tipo, estava na Disney. Então vê-la por aí foi difícil e realmente atrapalhou os anos da minha adolescência. Daí eu finalmente acabei procurando ajuda", relembrou.
"Isso é algo em que eu tenho trabalhado. Mas, sabe, passei por outros traumas, e isso meio que empurra essas coisas para o lado", continuou a artista. "Há momentos em que eu definitivamente choro e apenas me sinto triste", afirmou.