Christina Rocha comandou o programa por 13 anos
Giovana Mori
Christina Rocha comandou o programa por 13 anos

Nesta quinta-feira (25), Christina Rocha usou as redes sociais para comentar a decisião do SBT e suspender o programa "Casos de Família". Ela, que comandou a atração por 13 anos, no lugar de Regina Volpato, avaliou a pausa das gravações como um "renascimento".

Christina inicia explicando a notícia: "Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. O programa talves volte em 2023. Tenho muita gratidão por ter feito esse programa".

A apresentadora, então, faz questão de destacar a importância da atração: "Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes". 

Em seguida, reflete sobre o fim do programa e diz estar em paz com a decisão: “Eu acho que 13 anos é muito tempo. Acho que tudo tem um lado bom. As vezes é preciso dar essa parada. Não sei se vai voltar. O SBT disse qua talvez volte. O que eu sei é que eu estou inteira, em paz e continuo contratada pelo SBT".

E ela espera que novas oportunidades apareçam: "Eu estou com muita garra. Ciclos de fecham, para outras janelas e portas se abrirem. Eu tenho muita coisa para mostrar. Tenho mil opções para vocês conhecerem a Christina. Independente do 'Casos de Família', eu sou Christina Rocha apresentadora, que gosta do que faz (...) Eu estou precisando fazer coisas novas, mostrar outras facetas de Christina Rocha.”

Por fim, Rocha fala que, no momento, está focando nela e na carreira dela."To pensando nessa Christina que precisava dar uma parada, precisava de um renascimento", conclui.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!