Os médicos responsáveis pelo tratamento de Gustavo Corasini — ator mirim que deu vida ao personagem Tadeu, na primeira fase da novela "Pantanal" — avisaram à família do adolescente de 12 anos que ele deve receber alta hospitalar na próxima segunda-feira (29). A princípio, ele deixaria o Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo, na próxima sexta-feira (26). O jovem, no entanto, precisará ficar sob observação por mais tempo.
o início da tarde desta quinta (25), relatório médico divulgado pela mãe do ator diz que ele está melhor "com a parte ortopédica e exames de sangue ok". No mesmo story, ela informa que ele conseguiu comer frutas e que a sonda foi travada, para que ele testar se sente dor ou vontade de urinar par ser retirada.
"Psicologicamente ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia. De tempos em tempos ele se lembra dos momentos que passaram juntos e chora", descreveu a mãe do ator mirim em seu perfil.
Gustavo e o amigo Eduardo Souza, de 13 anos, foram atropelados enquanto enfeitavam a rua onde moram, em São Paulo, com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro e os prensou contra um muro. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu, na última quarta-feira (24).