Nesta terça-feira (23), a cantora Ludmilla deu uma entrevista ao podcast "PodPah" e, entre as histórias compartilhadas, estava o dia em que conheceu a diva pop Rihanna. A funkeira não só conheceu, como foi para uma festa com a cantora e disse que ela a ofereceu um cigarro de maconha, que negou.
Ludmilla conta que, em 2017, foi para um desfile de moda da marca de Rihanna em Paris, a Fenty. Lá, um empresário das duas em comum, convidou a carioca para ir nos bastidores e conhecer a estrela. Depois de uma interação, ou tentativa já que Lud não falava inglês, todos foram para uma festa. "Eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela", disse.
Ao continuar o relato, Ludmilla explica que tinha muito medo da opinião dos outros e da imagem que estaria passando ao assumir determinadas atitudes ou até mesmo sua sexualidade — atualmente a cantora é casada com Bruna Gonçalves.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Eu era muito encubada sobre que eu gostava de consumir, beijar, eu tinha receio de tudo. Aí ela (Rihanna) foi e acendeu um beck. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, eu olhei assim, tinha brasileiro, tinha o Hugo (Gloss), aí eu: 'não, não fumo não'. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim", contou aos apresentadores.
Antes de encerrar o assunto, o apresentador Thiago Marques (Mítico) bricou com Ludmilla: "Mas você fez certo, tem que negar essas coisas", já Lud deu uma resposta certeira.
"Para a Rihanna não né? Para a Rihanna não se diz não", concluiu.