Yasmin Brunet disse que o término com Gabriel Medina foi mais difícil que em outros relacionamentos por estar exposta. A modelo e ex-esposa do surfista contou que sentiu que todos estavam contra ela quando o término ocorreu.
"Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo", explicou, ao "PodDelas", nesta terça-feira (23).
"Foi muito cruel o meu porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim para mim, eu sendo o lixo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado", comentou.
Segundo Yasmin, ela sentia que todos estavam contra ela e ela até evitou de sair de casa por isso. "Por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar porque não iriam acreditar", pontuou.
A modelo mencionou que se sentiu impotente com as matérias e publicações de páginas sobre o término com Medina. "Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida", afirmou.
"Eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que 'ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento'. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer", completou.
No podcast, Yasmin relembrou que começou a trabalhar muito cedo e largou a escola com 14 anos, terminando os estudos em supletivo. Além disso, relembrou um relacionamento passado, quando era mais jovem.
"Era um escr*to, me traía com todo mundo. Foram muitos chifres. Comecei muito cedo nessa vida, mas só me arrependo de algumas escolhas", contou.
E apesar da rotina zen nas redes sociais, Yasmin contou que não segue os próprios conselhos. "Eu nunca consegui meditar, sou muito ansiosa. Yoga também gosto muito, mas não tenho paciência. Eu sei o que é bom e gosto de dar as dicas, mas não necessariamente faço. Gosto de tudo que é místico e as pessoas associam com quem faz yoga e medita", contou.