Nesta segunda-feira (22), o ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais para desabafar sobre a repercussão da relação polêmica com a mãe. O empresário explicou que "dói demais" reviver questões do contato conturbado que tem com Mara Lúcia Abrão.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu", iniciou em publicação no Twitter.
"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível", continuou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Mussi complementou: "Poxa, eu tento superar e viver, chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!"
A declaração acontece após a mãe de Rodrigo conceder uma entrevista ao "Domingo Espetacular", exibida na Record neste domingo (21). No programa, Mara confessou ter cobrado R$ 50 mil do filho após o "BBB 22", mas afirmou ter emprestado dinheiro para ele realizar um intercâmbio na Austrália antes do reality show.
Ela também pontuou que pediria perdão para Mussi: "Posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser, eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.