Um dos shows da turnê Cabaré, dos cantores sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone, terminou com parte do público revoltado. Isso porque, após a apresentação, a cerveja parou de ser distribuída — e quem pagou pelo ingresso, que custou até R$ 7 mil, esperava um "open bar". O caso ocorreu na madrugada do último domingo, em Mato Grosso do Sul.
Nas redes sociais, um vídeo gravado por uma mulher que estava no evento mostra a situação. Nas imagens, é possível ver pessoas amontoadas reclamando pela falta de bebida.
"Você paga open bar e não tem cerveja. Pagamos mil reais por isso", diz ela. Outro registro, divulgado pelo perfil Perrengue Mato Grosso, mostra um homem com um extintor de incêndio e gritos ao fundo.
Entre os comentários dos usuários, a opinião é dividida. "O show acaba e a bebida também. Agredir o trabalhador já é falta de respeito. Gentinha mal educada", comentou um homem. "Todo show a mesma coisa. Eu nunca mais gasto dinheiro com isso", escreveu outro. Procurada, a organização do evento não se manifestou.