Susana enfrenta o quinto câncer
Reprodução/Instagram 18.08.2022
Susana enfrenta o quinto câncer

Sofrendo com a queda do cabelo, por conta do tratamento contra o câncer na bacia, Susana Naspolini decidiu raspar de vez os fios. Com seu bom humor habitual, a repórter da TV Globo filmou todo o processo e contou com a ajuda da filha. No fim, não deixou de se emocionar.

"Vou dar uma ajeitada no salão. Alguns buracos são de cabelos que já tinham caído", disse Susana, mostrando o que chamou de "ninhos de rato" e abraçando a filha em seguida, com os olhos marejados:

"É isso (o carinho) que importa. Vamos em frente, beijos. Careca. Ai que estranho. Estranho, mas necessário. Ninguém quer. Obrigada pela torcida. A gente vai chegar lá".

Susana foi diagnosticada com a doença em 2020 e, desde então, tem compartilhado com os seguidores todas as etapas do tratamento, levando mensagens de esperança para aqueles que se encontram na mesma situação.

Em um vídeo mais recente, quando falou sobre a queda de cabelo, a jornalista tranquilizou a todos:

"Eu sei que é bem ruim, mas não se deixem levar por isso porque não é o que importa. O que importa é o nosso tratamento, nossa saúde, a nossa cura. E a gente vai chegar lá. Então o cabelo vai cair, vou ficar careca entre hoje e amanhã. Vou postar. Mas não é o que importa. A gente está junto nessa, não desanima".

A jornalista, de 49 anos, enfrenta o quinto câncer. O tratamento envolve sessões de quimioterapia. 

"Fui fazer um exame de rotina e ele mostrou que a quimioterapia oral que eu fazia não estava dando o resultado esperado. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, passamos para uma quimioterapia venosa", explicou a repórter do RJTV, em março.


Susana lamentou não ter recebido a notícia da cura, tão esperada por ela.

“Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer 'olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso", declarou ela, que desabafou: "Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!