Simone e Simaria, que anunciaram a separação nesta quinta-feira (18), prometiam um "fim com classe e elegância" caso se separassem um dia. As duas tiveram um último encontro como dupla em maio, em São Paulo.
Na ocasião, a dupla estava balançada pelo áudio vazado nos bastidores do "Programa do Ratinho", em que discutiram sobre os rumos da parceria. Apesar disso, as duas garantiam que seguiriam a carreira e anunciaram o "Bar das Coleguinhas 2".
"Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", disse Simaria na ocasião, classificando os comentários como 'fofocas'.
No anúncio oficial feito nesta quinta, o clima não foi tão bom e com elegância. Simone e Simaria anunciaram que seguem em carreira solo e que Simone cumprirá sozinha os últimos shows agendados como dupla.
As duas pretendiam contar a história da dupla e do pai, que morreu e foi enterrado como indigente em um filme. A ideia seria fazer uma obra nos moldes do filme de Zezé Di Camargo e Luciano, o "2 Filhos de Francisco".
Outra meta das irmãs era de encontrar o corpo e fazer um funeral digno. Com o fim da dupla, não se sabe o destino da meta ou da produção, que pretendia convidar Marcos Palmeira para o papel do pai, Sr. Antonio.