Simaria compartilha reflexões nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 18.08.2022
Simaria compartilha reflexões nas redes sociais


Afastada dos palcos, Simaria continua compartilhando reflexões com os seguidores nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), por exemplo, a irmã de Simone publicou um texto no Twitter e disse estar "inspirada" nos questionamentos que fez. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a 'véia' sabe o que diz", comentou. 


A artista ainda mandou um recado para os fãs: "Prestem atenção nos mínimos detalhes. Fiquem atentos nos 'detalhezinhos', sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos. Vocês são inteligentes. Vigia meus vasos! Amo muito vocês". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira as publicações abaixo:

Em meio à da carreira com a irmã Simone, Simaria foi recentemente apontada com um novo crush entre as celebridades . Segundo o irmão da cantora, ela estaria conversando desde 2021 com o ator cubano William Levy, que já foi affair de Jennifer Lopez. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!